Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
18 °C
16 °C

Lojas da Celesc estarão fechadas nesta segunda, 06, para implementação de novo sistema comercial

No dia seguinte o serviço volta a normalidade

Por Redação
04/05/2024 - 10h37.Atualizada em 04/05/2024 - 10h38
O novo modelo de fatura começará a ser distribuído a partir deste mês - Foto: Divulgação

Nesta próxima segunda-feira, 06 de maio, as 258 lojas da Celesc estarão fechadas para a implementação do novo sistema comercial da empresa e para que as informações coletadas durante os dias de transição sejam inseridas na nova plataforma. 

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A partir da próxima terça-feira, 07 de maio, o atendimento volta à normalidade com mais de 80 serviços disponíveis nos canais digitais, através do novo aplicativo Conecte, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas dos sistemas iOS e Android, e da nova agência web (www.celesc.com.br).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As novidades do aplicativo incluem uma nova forma de acesso ao sistema, onde será necessário realizar um cadastro inicial com os números da unidade consumidora, e-mail e CPF ou CNPJ do titular.

Nos próximos acessos o consumidor poderá fazer login com e-mail e senha ou vincular suas contas nas plataformas Google, Apple, Gov.br e Facebook. A Celesc alerta sobre a importância do cliente estar com o cadastro atualizado, o que pode ser feito nas lojas e no 0800 048 0120. 

Outra grande novidade é a opção de pagamento da fatura de energia via Pix. O novo modelo de fatura começará a ser distribuído a partir do dia 7 de maio, trazendo informações mais claras e detalhadas, como o custo do consumo de energia e de cada imposto.

Segundo o gerente do Departamento de Atendimento, Mateus Nascimento, essas mudanças visam proporcionar mais praticidade e eficiência no acesso aos serviços da Celesc.

“Nas plataformas digitais, os clientes poderão resolver suas necessidades de forma intuitiva e flexível, sem sair de casa, desde relatar a falta de energia até solicitar religação e outros serviços, incentivando o uso das lojas apenas quando necessário”, ressaltou ele.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2024 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR