O suspeito contou ao próprio pai que teria matado a esposa a facadas na segunda, 30
Foi identificada como Stefani Schwarz Camargo a jovem de 21 anos encontrada morta em uma área de mata em Dionísio Cerqueira, Extremo-Oeste de Santa Catarina.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Stefani foi morta a facadas pelo próprio marido na segunda-feira, 30 de dezembro. O suspeito teria fugido para a Argentina após matar a esposa.
A delegada de Polícia Civil, Joelma Alberton, explica que o casal teria brigado na noite anterior e Stefani pediu abrigo na casa de um familiar. Porém, o casal teria conversado e ela voltaria para a casa onde morava.
Entretanto, durante o caminho de volta, o suspeito desviou o trajeto comum e foi para o local onde a vítima foi encontrada morta. “Estamos verificando exatamente onde ela foi morta”, explica a delegada.
Ainda, Alberton destaca que o suspeito contou ao próprio pai que teria assassinado a esposa. A Polícia Civil trabalha para localizar o homem de 26 anos, que, conforme a Polícia Militar, teria fugido para a Argentina.
Stefani está sendo velada na Igreja Santa Luzia do Bairro Três Fronteiras e será sepultada no Cemitério da Linha Barra da União, em Dionísio Cerqueira.
Amigos e familiares se despedem de Stefani, sendo que o principal pedido é a justiça pela morte da jovem.
Stefani foi encontrada morta em uma área de mata, perto de um pedreira. A Polícia Militar foi acionada no começo da tarde da última segunda-feira, 30 de dezembro, e localizou o corpo na região.