Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
29 °C
19 °C

Jorginho Mello apresenta Santa Catarina a investidores e empresários no maior centro econômico do Brasil

O evento foi promovido pela Apex Partners e EQI Investimentos

Por Redação
24/04/2024 - 18h02.Atualizada em 24/04/2024 - 17h03
Números e a forma como o estado busca estimular o empreendedorismo e facilitar a vida de quem quer produzir foram apresentados - Foto: Roberto Zacarias

O potencial para investimentos e negócios em Santa Catarina foi apresentado no encontro Brazilian Regional Markets, nesta quarta-feira, 24 de abril, em São Paulo.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O governador Jorginho Mello, secretários do governo e empresários catarinenses mostraram os números e a forma como o estado busca estimular o empreendedorismo e facilitar a vida de quem quer produzir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento foi promovido pela Apex Partners e EQI Investimentos e foi realizado no centro financeiro do país, a Avenida Faria Lima.

“Santa Catarina é um estado estruturado, nós somos um estado pequeno, nós temos 1% do território nacional, mas de forma muito maiúscula, muito grandiosa, para o tipo de empreendedores e de investidores que olham para o nosso estado. As empresas de Santa Catarina são empresas consolidadas, algumas com 100 anos de história familiar e de trabalho. Então nós somos um estado belíssimo por natureza, o único estado do Brasil que tem nome de mulher. É o estado que recebe bem, que tem espaço para todos, nós somos o estado mais seguro do Brasil. É um estado de gente empreendedora, de economia diversificada e forte seja na área de alimentos, proteínas, tecnologia, como na indústria têxtil e metal mecânica. Enfim, é um estado que tem tudo a ver com o crescimento que o Brasil precisa, então quando a gente vem mostrar Santa Catarina, eu sempre digo quem conhece Santa Catarina se apaixona”, disse o governador Jorginho Mello.

O secretário de Estado da Fazenda, Cleverson Siewert, falou em sua apresentação da seriedade com que as contas públicas são tratadas em Santa Catarina. E não deixou de lembrar de estímulos fiscais oferecidos a quem decide se estabelecer no estado. “Somos um estado diferenciado com indicadores econômicos e sociais entre os melhores do Brasil. E é um pouco disso que a gente vem trazer aqui. O governador Jorginho Mello olha o estado para os próximos 20 anos, tá planejando no futuro. Santa Catarina é um estado de viés absolutamente liberal e que quer naturalmente buscar essa parceria com a iniciativa privada para gerar cada vez mais desenvolvimento para nossa população”, pontuou Siewert.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2024 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR