Ampliação da rede rural e plano de infraestrutura para o setor produtivo marcam os primeiros seis meses da nova diretoria
Investimentos inéditos de R$ 4,5 bilhões no sistema elétrico, melhorias na rede rural, ampliação do corredor elétrico e plano de infraestrutura para o setor produtivo foram alguns dos anúncios que marcaram os primeiros seis meses conduzidos pela nova diretoria da Celesc em conjunto com o Governo do Estado.
E, recentemente, a Celesc foi reconhecida como a melhor distribuidora do Sul do País pelo Prêmio Abradee (Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica).
Na mesma linha, o presidente da Celesc, Tarcísio Rosa, frisou a importância do trabalho realizado pela companhia. “É um momento especial para a Celesc, que tem trabalhado firme para atender às demandas do Estado, que precisa de infraestrutura pra continuar crescendo e atraindo investimentos.
Estamos cumprindo a missão dada pelo governador Jorginho Mello, que é continuar trabalhando por uma empresa pública ainda mais forte e eficiente, entregando resultados. E nesses seis meses já podemos projetar investimentos que irão transformar o Estado, promovendo desenvolvimento, gerando emprego e renda”, destacou o presidente o presidente, que assumiu o comando da companhia, ao lado dos novos diretores, no dia 9 de fevereiro.