Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
28 °C
19 °C

Governador Jorginho Mello anuncia posse de 412 novos policiais penais

A relação contempla aprovados no concurso público de 2019

Por Fabiano Bordignon
18/06/2023 - 11h50
Evento será realizado no Teatro Pedro Ivo - Foto: Divulgação/Secom/SC

412 novos policiais penais serão empossados pelo governador Jorginho Mello (PL). A solenidade será realizada na segunda-feira, 19 de junho, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, a partir das 10h.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Os policiais penais aprovados no concurso público de 2019 passaram por todas as etapas de classificação e agora chegam para assumir os trabalhos e somar o efetivo já existente no quadro de servidores da Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa (SAP).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ato também terá a presença do secretário da Administração Prisional e Socioeducativa, Edenilson Schelbauer, e demais autoridades convidadas.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR