Hyago Nunes Motta tinha 24 anos e não resistiu após um acidente de trânsito
O motociclista de 24 anos que morreu no último sábado, 22 de março, na saída da ponte Colombo Salles, em Florianópolis, se formaria em odontologia em agos deste ano.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Hyago Nunes Motta, era estudante de Odontologia da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), cursava a décima fase do curso.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 15h, na Via Expressa, na saída da ponte em direção à região continental de Florianópolis.
Os socorristas encontraram Hyago já inconsciente, sendo atendido primeiramente por populares que presenciaram o acidente. O estudante apresentava múltiplos traumas e possível traumatismo cranioencefálico grave. Ele foi encaminhado ao Hospital Celso Ramos em estado crítico e não resistiu aos ferimentos.
Estudante de Odontologia da UFSC receberá homenagens nesta segunda
O Departamento de Odontologia da UFSC suspendeu as atividades nesta segunda-feira, 24 de março, para que servidores e docentes possam participar da homenagem a Hyago, organizada por sua turma, na Clínica Odontológica da instituição.
“O Departamento de Odontologia aproveita a ocasião para declarar luto pela perda precoce de tão querido discente e deixar suas homenagens e consolo à família”, informou em nota.
O Centro Acadêmico de Odontologia também lamentou a perda e fez uma publicação em luto pelo jovem.
“Hyago sempre foi uma pessoa muito querida, alguém que marcou a vida de muitos ao seu redor. Neste momento de extrema dor, nos unimos em solidariedade aos seus familiares e amigos, oferecendo nosso apoio e carinho”, declarou.