Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
15 °C
3 °C

Engavetamento envolve cinco veículos e provoca morte de motorista de caminhão de Criciúma

O acidente ocorreu na BR-101, em Joinville

Por Redação, Revista Única
04/07/2025 - 09h02
A vítima ficou presa entre as ferragens - Foto: Reprodução

Um engavetamento envolveu cinco veículos e resultou na morte de um homem de 60 anos que conduzia um caminhão com placas de Criciúma. 

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O acidente ocorreu no final da tarde da última quinta-feira, 03 de julho, na BR-101, em Joinville. A vítima ficou presa entre as ferragens e foi necessário o bloqueio total das pistas no sentido Norte para retirada do corpo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motorista e uma passageira de um CaoChery/Tiggo 8, com placas de Curitiba, de 53 e 20 anos respectivamente, sofreram ferimentos leves. 

Outros três condutores de 52, 24 e 46 anos saíram ilesos. Eles estaram em um Prisma de Joinville, uma Scania/P360 com placas de Santa Rosa do Sul e um Iveco Stralis de Itajaí.

Os dados foram informados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que não detalhou as causas do acidente.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR