Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
30 °C
20 °C

Empresário Fernando Nunes Füchter morre aos 46 anos

Ele era filho do empresário Nelson Füchter, que foi proprietário da Le Monde Comércio de Veículo e da antiga Comal em Laguna

Por Fabiano Bordignon
06/11/2023 - 19h15.Atualizada em 06/11/2023 - 19h29
O jovem empresário residia em Florianópolis - Foto: Divulgação/Redes Sociais

Morreu nesta segunda-feira, 06 de novembro, Fernando Nunes Füchter, aos 46 anos. O jovem empresário residia em Florianópolis, mas era muito conhecido em Tubarão e região.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Ele era filho do empresário Nelson Füchter, que foi proprietário da Le Monde, concessionária da Citroen no Estado de Santa Catarina e da Comal em Laguna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Era sobrinho do já falecido empresário de Tubarão, Pedro Füchter. Fernando foi sócio administrador da empresa, convivia com uma doença degenerativa rara - Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), que afetou seu o sistema respiratório nos últimos anos e não resistiu. 

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR