Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
26 °C
13 °C

Deputado Rodrigo Minotto assume a Presidência da Assembleia

Transmissão do cargo ocorreu no início da tarde da última terça, 09

Por Redação
10/07/2024 - 09h36.Atualizada em 10/07/2024 - 09h40
O 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa irá chefiar o parlamento nesta semana - Foto: Vicente Scmitt

O 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Rodrigo Minotto (PDT), assumiu no início da tarde da última terça-feira, 09 de julho, a Presidência do Parlamento catarinense. A transmissão do cargo ocorreu na Sala de Reuniões da Presidência, na presença de autoridades e servidores do gabinete do parlamentar.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O 1º vice-presidente da Alesc, deputado Mauricio Eskudlark (PL), que assumiu a Presidência no domingo, 07 de julho, em virtude da licença do presidente Mauro de Nadal (MDB) para chefiar o governo do Estado por uma semana, transmitiu o cargo para Minotto para passar por exames médicos. “Esse é um gesto de todos os deputados da Alesc em reconhecimento ao que o deputado Minotto representa para nós e para Santa Catarina”, afirmou Eskudlark.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo presidente destacou que essa é a primeira vez que seu partido, o PDT, assume o comando do Legislativo estadual, mesmo que interinamente. “É um sentimento de muita gratidão e reconhecimento por esse gesto”, disse Minotto, que se emocionou ao discursar.

“Na vida pública, os gestos representam muito. E mesmo que seja por um curto período de tempo, para nós é algo importante", afirmou. 

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2024 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR