Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Cratera se abre em avenida de Balneário Camboriú e engole carro

Rompimento de adutora causou alagamento, bloqueou o trânsito e deixou parte da cidade sem abastecimento de água

Por Redação, Revista Única
30/06/2025 - 10h26.Atualizada em 30/06/2025 - 10h32
Carro estacionado foi engolido pela cratera - Foto: Prefeitura de Balneário Camboriú

Na madrugada do último domingo, 29 de junho, o rompimento de uma adutora na Avenida Brasil, uma das mais movimentadas de Balneário Camboriú, provocou a abertura de uma cratera que engoliu um carro estacionado, causou alagamento e deixou a região sem abastecimento de água.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Segundo a Emasa (Empresa Municipal de Água e Saneamento), o rompimento ocorreu na altura da rua 3680 e foi provocado pela movimentação da rede pluvial, agravada pelas fortes chuvas dos últimos dias. A pressão deslocou a tubulação de água e causou o incidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As equipes da Emasa atuaram emergencialmente na substituição da adutora, concluída no início da tarde. 

Com o reparo finalizado, a Secretaria de Obras iniciou os trabalhos para fechamento da cratera. O veículo que foi engolido pela abertura foi guinchado e realocado cerca de 20 metros adiante. Não houve feridos, e nenhum dano material foi reportado ao município.

 

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR