Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
26 °C
20 °C

Corpo decapitado encontrado dentro de mala em praia de Florianópolis é de um homem

Cadáver foi localizado pelos bombeiros no final da tarde deste domingo, 28, na Praia do Santinho

Por Redação, Revista Única
29/12/2025 - 17h16.Atualizada em 29/12/2025 - 18h32
A identidade não foi divulgada - Foto: Lucas Amorelli

O corpo em estado avançado de decomposição encontrado em uma mala na Praia do Santinho, no Norte de Florianópolis, no final da tarde do último domingo, 28 de dezembro, é de um homem, concluiu a Polícia Científica na manhã desta segunda-feira, 29 de dezembro.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Científica continua com os procedimentos padrões para identificar a vítima. Após a conclusão, o laudo será enviado à Polícia Civil, que dará início as investigações.

Conforme a Polícia Militar, a mala foi encontrada com partes de corpo humano. Além disso, uma sacola contendo uma cabeça também foi localizada no costão direito da praia do Santinho.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado por volta das 17h para checar um possível corpo no início da trilha de acesso ao Costão, na Praia do Santinho, no Norte da Ilha.

A mala estaria presa entre as pedras na orla da praia e o cheiro forte chamou a atenção de quem passava pelo início da trilha. Os guarda-vidas foram acionados e chamaram os bombeiros para averiguar a situação.

Ao abrir a mala, as equipes se depararam com sacos com um corpo em estado avançado de decomposição, sendo que não era possível identificar o gênero ou a idade da vítima.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR