Homem tentou entrar em contato com a vítima e acabou sendo localizado pela Polícia Civil
Um homem foi preso em Balneário Camboriú suspeito de estuprar a anfitriã de uma festa privada na cidade. Ele teria aproveitado que a mulher ficou inconsciente para praticar o abuso.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Quando acordou, já sozinha, a vítima percebeu o ocorrido e olhou nas câmeras internas da casa, que confirmaram o crime. Ela então procurou a polícia.
A festa foi promovida na casa da mulher, entre sábado e domingo, dias 1º e 2. Na manhã de domingo, depois da bebedeira, a dona do imóvel ficou inconsciente.
Ao despertar e entender que havia sido vítima da violência sexual, a moradora procurou a Central de Polícia Civil para fazer a denúncia.
Ela revelou que o estuprador estava tentando entrar em contato. Os agentes saíram em busca dele e o encontraram no Centro do município.
Ele foi preso em flagrante e deve passar pela audiência de custódia para que a Justiça defina se responderá ao processo em liberdade ou não.
Por se tratar de um crime sexual, a polícia não deu detalhes da história, como a idade dos envolvidos e há quanto tempo eles se conheciam.