Acidente deixou veículo de passeio completamente destruído na manhã deste sábado, 18
As causas do acidente, ocorrido no Alto Vale do Itajaí, ainda serão investigadas - Foto: Reprodução Cinco pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão na SC-110, em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, na manhã deste sábado, 18 de abril.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A colisão frontal ocorreu por volta das 7h, nas proximidades da empresa Coopercampos, no Bairro Bela Vista. O Fiat Uno, que transportava cinco ocupantes, ficou completamente destruído com o impacto.
Devido à gravidade da ocorrência, quase três horas após o acidente equipes de resgate e da Polícia Militar Rodoviária ainda permaneciam no local realizando os atendimentos e os procedimentos necessários.
Os bombeiros militares confirmaram a morte de todas as cinco pessoas que estavam no automóvel. As vítimas foram retiradas das ferragens e os corpos encaminhados à Polícia Científica, responsável pela perícia e identificação.
No carro estavam três homens, de 38, 37 e 19 anos, e duas mulheres, de 41 e 24 anos. O motorista do caminhão não se feriu.
Com a colisão, o trecho da rodovia precisou ser totalmente interditado.