Outras cinco vítimas sofreram lesões graves na colisão em Águas Mornas
As identidades das vítimas não foram divulgadas - Foto: Divulgação Uma batida de frente entre dois veículos, que envolveu também um terceiro, resultou na morte de uma menina de onze anos. A vítima era passageira do Space Fox com placas de Angelina e perdeu a vida ainda no km 49 da BR-282, em Águas Mornas, onde ocorreu a colisão.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
No carro em que a menina estava outras três pessoas sofreram lesões graves, entre eles um menino de oito anos, e um homem e uma mulher de 30 e 32 anos respectivamente.
O automóvel em que eles estavam foi atingido por um Siena com placas de Balneário Camboriú, conduzido por um homem de 60 anos e uma mulher de 58 anos. Ambos também sofreram lesões graves. O motorista do Siena teria perdido o controle do veículo que rodou na pista e acabou por colidir de frente contra o Space Fox.
Um Fiat Mobi, com placas de Lages, também se envoveu no acidente. O motorista de 59 anos sofreu lesões leves.