Darci de Matos (PSD) estava no veículo, mas disse estar apenas com dores nas costas
O deputado federal catarinense, Darci de Matos (PSD), se envolveu em um acidente com dois carros e um caminhão, na BR-277, entre Cascavel (PR) e Foz do Iguaçu (PR), na noite da última quinta-feira, 28 de março.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com Darci, ele tinha saído do aeroporto, o trânsito estava lento e um caminhão bateu atrás do Jeep Cherokee em que ele e o sobrinho estavam. O impacto fez o veículo bater contra uma Kombi. Apesar do susto, o político diz que não ficou ferido.
— Destruiu o carro. Estou com um pouco de dor nas costas, mas a princípio está tudo bem — explica.
Ainda conforme Darci, ele deve procurar um hospital nesta sexta-feira, 29 de março, se as dores continuarem.
Deputado é relator no caso Marielle
Darci de Matos é o relator na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para o pedido de prisão do deputado federal Chiquinho Brazão (União-RJ), apontando como um dos mandantes de matar a vereadora Marielle Franco. Ele elaborou um parecer defendendo a manutenção da prisão preventiva de Brazão.
A votação, porém, foi adiada após um pedido de vista apresentado pelo deputado federal catarinense Gilson Marques (Novo-SC).
O pedido de vista dos deputados foi criticado por parlamentares governistas e de esquerda. Apesar disso, o deputado Gilson Marques argumentou que o adiamento da votação ocorre em prejuízo do deputado Chiquinho Brazão, já que ele permanecerá preso.
As informações são da NSC Total,