Defesa dela informou que Michaela também tem uma medida protetiva contra a irmã
Michaela Reis Vargas Alexandre, 25 anos, a “musa do OnlyFans” de Santa Catarina, teve o mandado de prisão revogada na última quarta-feira, 11 de novembro, após dois meses foragida.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A produtora de conteúdo de Tijucas, na Grande Florianópolis, teria agredido a própria irmã, segundo informações da Polícia Civil.
Em seguida, ela postou um vídeo na academia e uma imagem de seu engajamento, agradecendo o número de visualizações após seu retorno para as redes sociais.
Michaela consegue medida protetiva contra a irmã
O mandado de prisão preventiva, que havia sido emitido em 4 de outubro, não aparece mais no Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões. A revogação foi confirmada pela defesa de Michaela — feita pelos advogados Vinícius Demarchi Juvêncio, Leandro Henrique Martendal e Marlon Charles Bertol, da Bertol Advogados.
O mandado de prisão teria sido emitido após a produtora de conteúdo adulto violar a medida protetiva feita pela irmã, informou a advogada da vítima (que preferiu não se identificar) quando o mandado saiu. O caso está em segredo no TJSC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina).
A defesa dela afirmou que Michaela também conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra a irmã. A decisão teria sido tomada na mesma audiência que revogou o mandado de prisão preventiva emitido contra ela.
“A Justiça decidiu aplicar medidas protetivas contra a suposta vítima, proibindo-a de manter contato ou se aproximar de Michaela”, informou a nota de defesa.
A Polícia Civil não forneceu detalhes sobre o contexto em que a medida protetiva foi violada ou se houve agressões anteriores envolvendo as irmãs.