Vítimas foram surpreendidas com a tentativa de homicídio durante madrugada
Tentativa de homicídio destruiu casa e carro da família - Foto: Divulgação Foi preso em Orleans um homem suspeito por ter incendiado uma casa onde dormiam um casal e uma criança.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Um mandado de prisão foi cumprido na última quinta-feira, 30 de outubro, quando o provável autor dos crimes de tentativa de homicídios e feminicídio, a Polícia Civil realizaou a prisão.
O crime ocorreu no último dia 24 de setembro. O homem é ex-marido da mulher que relatou ter acordado durante a madrugada quando ouviu um forte estrondo vindo da garagem.
Por sorte, a ex-exposa do suspeito, conseguiu acordar seu atual companheiro e uma criança, antes que as chamas se espalhassem.
As vítimas conseguiram fugir pelos fundos da residência, no momento em que intensa fumaça já invadia o local.
A partir dessas informações da vítima, a Polícia Civil passou a investigar o caso como incêndio criminoso, coletando provas que levaram à identificação do suspeito.
Após monitoramento da localização do investigado, ele foi preso ao retornar a Orleans. O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma, onde permanece à disposição da Justiça.