Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Refis 2025: Criciúma oferece oportunidade para quitar dívidas com descontos e parcelamento

Programa municipal concede 50% de desconto para acordos realizados até 30 de setembro ou 99% à vista

Por Redação, Revista Única
08/09/2025 - 17h37
Os interessados devem comparecer ao setor de Arrecadação e Apoio Tributário da Secretaria da Fazenda - Foto: Divulgação

O governo de Criciúma, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, reforça a oportunidade para que pessoas físicas e jurídicas regularizem seus débitos com o Município até o final de setembro, por meio do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2025.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A iniciativa contempla dívidas tributárias e não tributárias vencidas até 2024 e oferece, no mínimo, 50% de desconto na modalidade com parcelamento em até 15 vezes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com um estoque total de dívida em torno de R$ 66 milhões, o que representa aproximadamente 3,6 mil contribuintes, o Refis 2025 é uma medida estratégica, tanto para estimular a adimplência, como para fortalecer a arrecadação municipal, promovendo investimentos em políticas públicas essenciais.

De acordo com a secretária municipal da Fazenda, Marluci Freitas Bitencourt Vitali, o programa oferece vantagens reais aos contribuintes. 

Além da opção de parcelamento com 50% de desconto em até 15 vezes, o programa oferece outras faixas de benefícios, como: 99% de desconto em juros e multas para pagamento à vista; 90% de desconto para parcelamento em até 5 vezes e 70% de desconto para parcelamento em até 10

Os interessados devem comparecer ao setor de Arrecadação e Apoio Tributário da Secretaria da Fazenda, localizado no Paço Municipal Marcos Rovaris, no horário das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR