Município já licitou 30 novas estrutura; objetivo é garantir mais segurança e dignidade aos usuários
Segundo o prefeito, a intenção é garantir mais dignidade e melhores condições de espera para a população - Foto: Divulgação A prefeitura de Orleans está ampliando a instalação de novos abrigos de ônibus com o objetivo de oferecer mais conforto, segurança e proteção aos usuários do transporte coletivo, especialmente aos estudantes que aguardam o embarque diariamente.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com o prefeito Fernando Cruzetta, já foram licitadas 30 novas paradas de ônibus semelhantes às que estão sendo implantadas. A meta é reduzir situações em que crianças e demais passageiros precisam esperar o transporte expostos ao sol, à chuva e ao frio.
O prefeito destacou que, embora muitas pessoas enxerguem a parada de ônibus como uma estrutura simples, ela faz diferença na rotina de quem depende do transporte público. Segundo ele, a intenção é garantir mais dignidade e melhores condições de espera para a população.
A administração municipal afirmou ainda que pretende seguir investindo na ampliação da rede de abrigos ao longo do mandato, buscando atender diferentes comunidades e oferecer mais qualidade aos usuários do sistema de transporte.