A vítima entrou em parada cardiorrespiratória e morreu no local
A morte foi declarada pelo Samu, em Criciúma- Foto: Divulgação Um motociclista morreu no início da noite da última segunda-feira, 29 de dezembro, no Bairro São Luiz, em Criciúma. A idade e identidade da vítima não foram divulgadas.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O acidente registrado na rodovia Luiz Rosso envolveu a moto Honda Biz da vítima, uma caminhonete Toyota Hilux e um carro Renault Duster.
Segundo os Bombeiros, a vítima bateu de frente contra a caminhonete Hilux. Em seguida, foi atingida ainda pela Duster, que fazia o mesmo sentido na localidade.
Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou para prestar atendimento, o motociclista estava em parada cardiorrespiratória.
No momento do acidente, passavam pelo local duas enfermeiras de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), que pararam e iniciaram as manobras de ressuscitação.
Os bombeiros militares deram continuidade ao atendimento com o desfibrilador externo automático, sendo realizado dois ciclos sem indicação de choque.
Ainda, de acordo com o Corpo de Bombeiros, posteriormente o suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, entubando a vítima e assumindo as manobras de reanimação, por aproximadamente 20 minutos.
A morte foi declarada no local. A Polícia Militar (PM) também atendeu a ocorrência.