A prefeitura decretou luto oficial por três dias pelo falecimento
Na noite dessa quarta-feira, dia 28, o ex-prefeito de Morro da Fumaça, Getúlio Pagnan, morreu aos 93 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Unimed de Criciúma.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O velório é realizado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Morro da Fumaça e o sepultamento está previsto para às 16 horas desta quinta-feira, 29 de fevereiro.
Getúlio Pagnan ficou a frente da Administração Municipal entre os anos de 1970 e 1973, após o falecimento do prefeito titular, Vergínio Maccari. Anteriormente, entre os anos de 1963 e 1970, também foi vereador nas duas primeiras legislaturas da Câmara de Vereadores fumacense.
Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade e a esta municipalidade, o governo municipal decretou luto oficial de três dias. Neste período as bandeiras ficarão a meio mastro.
“Diante desta perda irreparável, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com os familiares e amigos. Em especial, registramos o nosso sentimento e carinho para com as servidoras, Danda Maragno - diretora do Departamento de Cultura de Morro da Fumaça, e Julia Cechinel, filha e neta do ex-prefeito”, diz a nota da Prefeitura de Morro da Fumaça.