Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
24 °C
16 °C

Jovens teriam sido desmembrados antes de terem corpos carbonizados

Moradores ouviram um grito seguido de uma explosão e chamaram os bombeiros

Por Redação
20/05/2025 - 09h03
Os corpos das vítimas foram encontrados no interior de um carro incendiado - Foto: Divulgação

Os corpos de quatro jovens carbonizados em um carro, na noite do último sábado, 17 de maio, teriam sido desmembrados antes de incêndio, aponta a investigação.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O caso ocorreu em São João Batista, na Grande Florianópolis. As autoridades foram acionadas depois que moradores ouviram gritos e uma explosão na Estrada Municipal Timbezinho, por volta das 21h43.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Civil acredita que as quatro vítimas eram homens entre 18 e 22 anos. Um deles foi encontrado deitado no banco traseiro do carro, um Corsa Classic.

Os outros três estavam dentro do porta-malas do veículo.

Conforme o delegado que investiga o caso, Cristiano Sousa, a suspeita é de que os jovens tenham sido executados em um acerto de contas, ou em razão do tráfico de drogas.

“Ao que tudo indica, as vítimas foram mortas em outro local e transportadas já sem vida para o local do incêndio”, explicou o delegado.

Morador ouve grito e explosão, bombeiros encontram corpos carbonizados no veículo

O CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) foi acionado por moradores da região, que ouviram os gritos antes do incêndio começar no bairro Timbezinho. Quando a equipe chegou ao local o veículo já estava completamente tomado pelas chamas.

Segundo os bombeiros, foi realizado o combate inicial utilizando água, por meio do estabelecimento pré-conectado, e, posteriormente, foi usado o LGE (Líquido Gerador de Espuma).

Os bombeiros iniciaram uma busca no interior do veículo e, com a diminuição da espuma, encontrados os corpos carbonizados.

O primeiro estava deitado no banco traseiro. Quando a equipe abriu o porta-malas encontrou mais dois corpos carbonizados. Após análise da cena, constatou-se a presença de um terceiro corpo no mesmo compartimento.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR