O caso foi registrado em Criciúma na última sexta, 06
Os envolvidos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Criciúma - Foto: Divulgação Uma denúncia de disparos de arma de fogo em via pública levou a Polícia Militar a prender três homens na manhã da última sexta-feira, 06 de fevereiro, em Criciúma. A ocorrência foi registrada às 9h51, na rodovia Luiz Rosso, no Bairro João Dagostin.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após a informação de que os ocupantes de um VW Gol vermelho teriam efetuado disparos de arma de fogo. Durante as buscas, o veículo foi localizado transitando em alta velocidade, realizando ultrapassagens perigosas e desobedecendo às ordens de parada emitidas pelos policiais.
Após acompanhamento, o automóvel foi abordado nas proximidades do Morro da Bananeira. No interior estavam três homens, de 44, 41 e 35 anos, que demonstraram nervosismo durante a abordagem.
Durante a revista veicular, os policiais localizaram uma porção de substância semelhante à maconha, uma faca e um revólver calibre .32, da marca Rossi, com numeração suprimida, contendo cinco munições intactas, um estojo deflagrado e seis munições avulsas.
Os envolvidos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Criciúma para os procedimentos legais cabíveis. O veículo, a arma, as munições e a droga foram apreendidos.