Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
19 °C
8 °C

Homem morre após grave colisão entre carros

Vítima de 30 anos ficou presa às ferragens e sofreu parada cardiorrespiratória

Por Redação, Revista Única
13/07/2026 - 14h01.Atualizada em 13/07/2026 - 14h07
Os socorristas iniciaram imediatamente as manobras de reanimação cardiopulmonar, que se estenderam por aproximadamente uma hora - Foto: Divulgação

Um homem de 30 anos morreu após um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira, 13 de julho, na Estrada Geral Linha Braço Cocal, em Cocal do Sul.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O Serviço Aeropolicial (SAER) e a equipe do Samu Aeromédico foram acionados por volta das 10h15 pela Central de Regulação de Urgência para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento da ocorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as equipes de resgate, a vítima estava em um dos veículos envolvidos na colisão frontal entre dois automóveis e ficou presa às ferragens. Após ser retirada, foi constatado que o homem estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória.

Os socorristas iniciaram imediatamente as manobras de reanimação cardiopulmonar, que se estenderam por aproximadamente uma hora. Apesar de todos os procedimentos realizados, a morte foi confirmada ainda no local.

As circunstâncias da colisão serão apuradas pelas autoridades competentes.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR