Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Homem mata mãe e irmã a facadas e acaba morto em Criciúma

Caso ocorreu na manhã desta quinta, 20

Por Redação, Revista Única
20/11/2025 - 14h55
As Polícias Civil e Científica foram acionadas para investigação e perícia do local - Foto: Divulgação

Um homem matou a própria mãe e sua irmã a facadas e foi morto pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira, 20 de novembro, por volta das 11 horas, na Rua Oclenes Manoel da Conceição, no Bairro São José, em Criciúma. 

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Segundo informações da PM, quando a guarnição chegou ao local da ocorrência encontrou um homem portando uma espingarda e uma mulher caída no pátio de uma residência com ferimentos no pescoço. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais solicitaram que o homem largasse a arma de fogo, porém ele não obedeceu às ordens e apontou a espingarda em direção aos militares e também para os vizinhos. 

Os militares avançaram em direção ao homem, que novamente apontou a arma para os policiais, com isso, um policial efetuou um disparo no tórax do criminoso. Após ser alvejado, o homem foi para os fundos da casa e caiu logo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem morreu no local. 

De acordo com a PM, os policiais encontraram a casa bagunçada e com diversos cômodos sujos de sangue, indicando que houve luta corporal. A mulher caída no pátio estava morta e era a irmã do criminoso. Já dentro do imóvel, os policiais encontraram a mãe, também sem vida. 

Conforme a PM, no porão da residência, um buraco foi iniciado para possivelmente ocultação dos corpos. As Polícias Civil e Científica foram acionadas para investigação e perícia do local.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR