O acidente foi registrado no final da tarde da última segunda, 23
A outra condutora não sofreu ferimentos - Foto: Divulgação Um motorista ficou preso entre às ferragens do automóvel que conduzia após um acidente de trânsito registrado por volta das 18h da última segunda-feira, 23 de fevereiro. As equipes de resgate foram mobilizadas para realizar o atendimento à vítima na Rodovia Otávio Dassoler, no Bairro São Simão, em Criciúma.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A ocorrência envolveu dois veículos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão transversal envolveu um Volkswagen Polo e um Ford Fiesta. O condutor do Polo, um homem de 36 anos, realizava uma manobra de retorno sobre a rodovia quando foi atingido transversalmente pelo Fiesta, conduzido por uma jovem de 20 anos.
Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram, o Ford Fiesta já estava às margens da via. A condutora encontrava-se fora do veículo, consciente, orientada e sem ferimentos aparentes. Ela foi encaminhada ao Hospital São José pela equipe da viatura ASU-524 para avaliação médica.