O suspeito invadiu a casa e proprietário conseguiu recuperar notebook, furadeira e 3 rádios comunicadores
Durante a abordagem da PM, o suspeito informou inicialmente dados de outra pessoa - Foto: Divulgação Um homem que estava foragido do sistema prisional há cerca de três meses foi preso na tarde desta terça-feira, 13 de outubro, após furtar objetos de uma residência na Rua Alfredo Del Priori, no Centro de Criciúma.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com a Polícia Militar (PM), o dono da casa acionou a guarnição depois de flagrar o suspeito saindo do imóvel com objetos furtados. O proprietário perseguiu o homem e conseguiu detê-lo, recuperando os itens levados. Entre os materiais estavam um notebook, uma furadeira elétrica e três rádios comunicadores.
Durante a abordagem, o suspeito informou inicialmente dados de outra pessoa. Conforme a PM, ele posteriormente revelou sua verdadeira identidade e admitiu que estava foragido do sistema prisional havia aproximadamente três meses.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos legais.