A ocorrência considerada de grandes proporções não teve registro de vítimas
Mais de 20 bombeiros atuaram para conter as chamas que consumiram a estrutura rapidamente - Foto: Divulgação O incêndio de grandes proporções que atingiu uma indústria do setor têxtil na tarde da última terça-feira, 13 de janeiro, em Turvo, deixou a empresa totalmente destruída. Mais de 20 bombeiros trabalharam para conter as chamas que já havia deixado parte da estrutura colapsada.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Não houve vítimas na ocorrência registrada no Bairro Cidade Alta. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestaram apoio no local.
Foi realizado o emprego da Auto Escada Mecânica (AEM), equipamento que permite o acesso a áreas de difícil alcance, garantindo maior segurança e eficiência no trabalho das equipes. A empresa, chamada Matéria Prima, divulgou uma nota sobre o incêndio.
Confira a íntegra da nota:
Hoje nossa empresa enfrentou um momento extremamente difícil.
Por volta das 17 horas, toda a fábrica foi atingida por um incêndio, resultando em perda total da estrutura e danos materiais.
Todas as pessoas estão bem e não houve feridos.
Agradecemos profundamente cada mensagem de apoio, carinho e preocupação que recebemos.
Estamos organizando os próximos passos e, em breve, entraremos em contato com nossos clientes para alinhar cada situação com responsabilidade, transparência e respeito.
Seguimos firmes e agradecidos por todo o apoio.