Tatiane Castro da Silva foi assassinata no último dia 11 de julho
Tatiane Castro da Silva foi encontrada sem vida em uma área de vegetação - Foto: Reprodução Dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido suspeitos pela morte de motorista de aplicativo de 34 anos em Criciúma.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Desde o dia do crime, 11 de julho, a Polícia Civil investiga o homicídio contra Tatiane Castro da Silva, que era natural de Gravataí.
As prisões e apreensões são resultados da operação ‘Última Viagem’, que cumpriu nos bairros Santa Luzia e Renascer, quatro mandados de busca e apreensão, dois mandados de prisão temporária e um mandado de internação, por volta das 6 horas.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu após a vítima receber uma chamada por volta das 4 horas para realizar uma corrida solicitada pelo adolescente, que tinha como partida o Bairro Renascer.
As investigações dos policiais civis apontaram que, quando a motorista chegou no local, os suspeitos informaram que o destino da viagem seria uma festa no município de Araranguá.
Conforme a Polícia Civil, no trajeto os investigados já tinham planejado roubar o veículo da vítima e, por conta disso, convenceram a motorista a ir pela rua Pedro Liberado Pavei, que é livre de pedágio.
Ao longo do percurso, a motorista de aplicativo foi surpreendida pelos suspeitos, sendo agredida e colocada amarrada no bando de trás do carro.
De acordo com informações da Polícia Civil, quando os investigados chegaram na rodovia Narciso Dominguini, no Bairro Vila Maria, em Criciúma, mataram à vítima a pedradas e esconderam o corpo em uma área de vegetação nativa, às margens da via de terra.
As investigações também apontaram que, após o crime, o homem de 18 anos e o adolescente levaram o veículo roubado para o município de Siderópolis e esconderam em um local isolado.
Entretanto, a Polícia Civil informou que quando o corpo de Tatiane foi localizado e identificado, os investigados atearam fogo no veículo. As investigações do caso continuam em andamento e seguem no curso do inquérito policial.
Além disso, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, em uma residência que estavam dois suspeitos, a Polícia Civil também encontrou e apreendeu porções de maconha, crack e cocaína, que estavam embaladas para à venda.
Os homens foram encaminhados para o Presídio Santa Augusta e o adolescente para o Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami).