José Honorato Meira Paraíso foi vítima do acidente em Orleans
José Honorato foi arremessado contra as grades de uma residência - Foto: Reprodução José Honorato Meira Paraíso, de 40 anos, transitava de bicicleta e morreu após colidir contra caminhonete no início de tarde da última sexta-feira, 09 de agosto, em Orleans.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O acidente foi registrado por volta de 12h55, na Rua Antônio da Silva Cascaes, no Centro do município.
Segundo a Polícia Militar, a vítima descia a rua de bicicleta pela contramão e acabou chocando contra o carro, que subia a via.
Com o impacto, o homem acabou sendo arremessado contra as grades de uma residência.
Os bombeiros foram acionados para atender uma queda de bicicleta. Ao chegar no local, encontraram o ciclista caído na calçada, com dificuldade para respirar e sinais vitais alterados.
José Honorato apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico, além de suspeita de pneumotórax e outras diversas lesões graves.
Ele foi atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.
Diante da gravidade do caso, a equipe médica do Saer (Serviço Aeropolicial) foi acionada. Durante o deslocamento até o ponto de encontro com a aeronave, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória.
A equipe do Saer assumiu o atendimento, que durou cerca de 50 minutos. O homem, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.