Acidente ocorreu durante a madrugada no Bairro Primeiro de Maio
Vítimas, com idades entre 24 e 40 anos, receberam atendimento dos bombeiros - Foto: Divulgação Três pessoas ficaram feridas após um Renault Clio colidir contra um poste de sinalização na madrugada de domingo, 25 de outubro, na SC-445, em Içara. A ocorrência foi registrada por volta das 0h26, no bairro Primeiro de Maio.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, os ocupantes já estavam fora do veículo quando as equipes chegaram. A motorista, de 24 anos, caminhava pelo local, mas relatava dores na região do tórax. Ela recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada por uma ambulância de Criciúma.
Uma mulher de 40 anos, que estava no banco dianteiro do passageiro, apresentava suspeita de fratura no braço direito. Ela estava consciente, orientada e com os sinais vitais dentro da normalidade.
Já o homem de 36 anos, que ocupava o banco traseiro, sofreu um ferimento no rosto e se queixava de dores na perna direita. Ele também estava consciente e apresentava sinais vitais estáveis.
A ocorrência mobilizou equipes de socorro de Içara e Criciúma. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para garantir a segurança do trânsito e realizar os procedimentos relacionados ao acidente.