A premiação, considerada a mais importante da área no país
O Prêmio CAMP da Democracia é organizado pelo Clube Associativo de Profissionais de Marketing Político - Foto: Divulgação A Ápice Comunicação, de Criciúma, consolidou seu trabalho estratégico e inovador no cenário do marketing político brasileiro, ao conquistar reconhecimento no Prêmio CAMP da Democracia.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A premiação, considerada a mais importante da área no país, reuniu os principais profissionais e agências de comunicação política, eleitoral, institucional e governamental do Brasil.
A cerimônia, que reconheceu os vencedores, foi realizada na noite dessa segunda-feira, dia 25, em São Paulo.
A campanha do prefeito eleito de Criciúma, Vagner Espindola, garantiu quatro troféus à agência na categoria de cidades com até 200 mil eleitores, que representa 98% dos municípios brasileiros.
As premiações foram: 3º lugar em Melhor Campanha para Prefeito(a), com 'Maior virada eleitoral da história de Criciúma'; 3º lugar em Melhor Campanha de TV, com 'O uso estratégico da TV para virar a eleição'; 3º lugar em Melhor Conjunto Gráfico; e 3º lugar em Maior Inovação, com 'Projeto Cadeirinhas'.
O resultado reforça a criatividade e a estratégia da equipe na condução de uma eleição histórica para a cidade e para o estado de Santa Catarina.
A cerimônia, que reconheceu os vencedores, foi realizada na noite da última segunda-feira, 25 de agosto, em São Paulo.
O Prêmio CAMP da Democracia é organizado pelo Clube Associativo de Profissionais de Marketing Político e está na sua quarta edição. Neste ano, foram contabilizados mais de 9 mil votos, com avaliação feita por um júri composto por associados e especialistas convidados de todo o Brasil.
Com os prêmios conquistados, a Ápice Comunicação reforça sua posição como referência nacional em marketing político, levando o nome de Criciúma ao centro das principais discussões da comunicação estratégica no país.