Candidato percorreu municípios durante o fim de semana e terá Encontro do 22 em Criciúma e megaevento em Tubarão nos próximos dias
Encontro em Pescaria Brava reuniu cerca de 500 mulheres - Foto: Divulgação O candidato a deputado estadual Ulisses Gabriel (PL) segue em ritmo acelerado na campanha pelo Sul de Santa Catarina. Durante o fim de semana, o candidato percorreu diferentes municípios, passando por cidades das regiões do Sul do Estado.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Conforme a coordenação de campanha, a agenda incluiu Pescaria Brava, com um encontro que reuniu cerca de 500 mulheres, Braço do Norte, Treze de Maio, Grão-Pará, entre outros municípios. Ao longo do roteiro, Ulisses percorreu ruas, cumprimentou eleitores, conversou com moradores e participou de encontros promovidos por lideranças locais, mobilizando um grande contingente de pessoas ao longo do fim de semana.
A proximidade com a população tem marcado a agenda nesta reta final. Entre reuniões e encontros, o candidato manteve contato direto com eleitores e apoiadores, reforçando a mobilização para os últimos dias de campanha.
A programação para a última semana também será extensa, com compromissos em diferentes municípios do Sul catarinense. Entre os destaques está um megaevento em Tubarão, na Januá, na próxima quarta-feira, 30 de setembro, que reunirá lideranças e apoiadores.
Já nesta segunda-feira, 28, outro compromisso de destaque está marcado para Criciúma. O Encontro do 22, no AM Master Hall, reunirá candidatos da majoritária de Santa Catarina, candidatos ao Senado, nomes que disputam vagas proporcionais e lideranças políticas.
Entre as presenças confirmadas estão Jorginho Mello, governador de Santa Catarina; Flávio Bolsonaro; Carol De Toni e Carlos Bolsonaro, que estarão ao lado de lideranças estaduais, candidatos, apoiadores e eleitores no ato político do Partido Liberal.
“Foi um fim de semana de muita caminhada, encontros e contato direto com a população. E ainda temos uma grande agenda pela frente. Quero convidar todos para estarem conosco nos próximos eventos, especialmente no Encontro do 22, em Criciúma, e no grande evento de Tubarão. Vamos juntos nessa reta final!”, finalizou Ulisses Gabriel.