Evento será realizado no Clube 1º de Maio, no Bairro Oficinas
Tubarão recebe na noite desta quarta-feira, 09 de abril, o Encontro Regional do Partido Liberal (PL), que ocorre a partir das 19h22 no Clube 1º de Maio, no Bairro Oficinas.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O evento marca um importante momento de articulação política na região, reunindo prefeitos, lideranças e filiados do partido.
Estão confirmadas as presenças do governador de Santa Catarina e presidente estadual do PL, Jorginho Mello, e do prefeito de Tubarão e Presidente da Amurel, Estêner Soratto, anfitrião do encontro.
Além deles, o evento contará com a participação do prefeito de Laguna, Preto Crippa; do prefeito de Capivari de Baixo, Claudir Bitencourt; da prefeita de São Martinho, Anelise Wiemes; do prefeito de Imbituba, Michell Peninha; do prefeito de São Ludgero, Paulinho Lorenzetti; e do prefeito de Treze de Maio, Jailso Bardini, o Nenem.
O encontro tem como objetivo fortalecer o diálogo entre os municípios, alinhar estratégias para as eleições de 2026 e reforçar o compromisso do partido com o desenvolvimento regional.
“Esse encontro é uma oportunidade importante para alinharmos nossas ações e reforçarmos a união dos municípios da Amurel. É assim, com diálogo e parceria, que construímos um futuro melhor para todos”, destaca o Prefeito de Tubarão, Estêner Soratto.