Evento reuniu profissionais e lideranças para discutir avanços, desafios e o futuro do setor
Participação também reforçou pautas que Monteiro pretende levar ao debate público - Foto: Reprodução O Encontro de Estrelas, promovido pela regional da Star em Joinville, reuniu mais de 300 profissionais e lideranças do setor em Joinville para discutir melhorias nos processos e o desenvolvimento do segmento de proteção veicular.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Entre os participantes esteve Jefferson Monteiro, advogado e candidato a deputado estadual, que acompanha de perto a realidade das associações e dos profissionais da área.
Para Monteiro, encontros como esse aproximam os profissionais e contribuem para a construção de soluções para o setor.
“Quando reunimos mais de 300 pessoas para discutir processos, melhorias e o futuro da proteção veicular, mostramos que existe um setor forte, que quer evoluir e que está disposto a fazer a sua parte.”
A participação também reforçou pautas que Monteiro pretende levar ao debate público, como proteção veicular, saúde, esportes e novos caminhos para o desenvolvimento de Santa Catarina.