Diretório de Tubarão vai sugerir apenas a candidatura de um nome a federal que represente o Sul do Estado
Edinho Bez (Centro), esposa Vitemaria e Rodrigo Pavei - Foto: Divulgação/Revista Única O ex-deputado Edinho Bez deve voltar à disputa a deputado federal pelo MDB, nas próximas eleições. A decisão aguarda uma conversa entre o diretório de Tubarão e o diretório estadual.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com a definição partidária, os emedebistas pretendem concentrar a representação regional no Sul de SC, em um único candidato a deputado federal, estratégia que será sugerida ao diretório estadual.
Na foto, feita após conversas na última quarta-feira, 07 de janeiro, Edinho Bez aparece ao lado da esposa e do presidente do diretório do partido em Tubarão, Rodrigo Pavei.
“Vamos dialogar com o presidente estadual do MDB para defender um projeto com candidatura única a deputado federal no Sul do Estado, além das candidaturas de Jorge Koch e Tiago Zilli para a Assembleia Legislativa, entendendo que esse formato pode viabilizar a eleição de um federal e dois estaduais pelo partido na região", antecipou Pavei.
A movimentação ocorre dentro do calendário interno do MDB, que segue em fase de articulações e definições para o próximo pleito.