Parlamentar enviou oficio à CCR ViaCosteira e aguarda respostas
As filas quilométricas nas praças de pedágio do trecho Sul da BR-101 têm sido alvo frequente de reclamações dos usuários da rodovia.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O deputado estadual Pepê Collaço enviou ofício à CCR ViaCosteira no último dia 04 de fevereiro, com questionamentos e aguarda respostas da concessionária.
Entre os questionamentos feitos, estão quais medidas estão sendo tomadas para evitar os congestionamentos, se existe previsão de ampliação ou otimização do atendimento nas cabines, especialmente em horários de maior fluxo, e quais são as diretrizes da concessionária para garantir o cumprimento das obrigações contratuais no que se refere à fluidez do tráfego.
O responsável pelas Relações Institucionais da concessionária, Maurício dos Reis Oliveira, confirmou o recebimento do ofício por email e informou o encaminhamento do documento para cadastro e providências.
“É preciso que se cumpra aquilo que é previsto no contrato. Se tem fila, tem que liberar o pedágio”, acrescenta Pepê.
O deputado tem sido um dos principais críticos das mudanças feitas pela concessionária nas marginais da BR-101, que afetaram negativamente a vida de centenas de moradores.