Ex-presidente voltou à Superintendência da Polícia Federal em Brasília na última quinta, 1º de janeiro, após cirurgia e procedimentos médicos
Autorização é para que o ex-presidente receba uma visita do filho Carlos Bolsonaro na próxima terça, 06 - Foto: Divulgação A defesa de Jair Bolsonaro solicitou nesta sexta-feira, 02 de janeiro, ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorização para que o ex-presidente receba uma visita do filho Carlos Bolsonaro na próxima terça-feira, 06 de janeiro.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Bolsonaro foi internado em um hospital privado da capital no dia 24 de dezembro, para ser submetido a uma cirurgia de correção de hérnias. Depois disso, o ex-presidente passou por uma série de procedimentos para tratar de um quadro intenso de soluços.
Para poder realizar as intervenções, o político recebeu uma autorização do ministro Alexandre de Moraes. Ontem, a equipe médica concedeu alta a Bolsonaro, que voltou à prisão na PF, onde cumpre pena de 27 anos e 3 meses por tentativa de golpe.