Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Bolsonaro cancela visita a SC após complicações no quadro de saúde e repouso domiciliar

Ex-presidente participaria de um evento na Arena Opus, em São José neste próximo sábado, 05

Por Redação, Revista Única
02/07/2025 - 11h51
Bolsonaro cancela agenda de julho após passar por consulta médica de urgência - Foto: Tânia Rêgo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou o evento agendado no próximo sábado, 05 de julho, em Santa Catarina após complicações no quadro de saúde.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Em nota, o político comunicou que passou por uma consulta médica de urgência e que deverá ficar de repouso absoluto durante o mês de julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro participaria de um evento na Arena Opus, em São José, na Grande Florianópolis, durante o lançamento do Rota 22 — novo projeto do Partido Liberal que vai percorrer o Estado.

Contudo, nesta terça-feira, 1° de julho, ele disse estar com crises de soluço e vômitos que o impedem de falar.

Esta é a segunda vez que o político passa mal em menos de um mês. 

Em nota, a equipe médica atualizou o estado de saúde de Bolsonaro e informou que ele deve ficar em repouso domiciliar “com o objetivo de garantir a completa recuperação de sua saúde após cirurgia extensa e internação prolongada, episódio de pneumonia e crises recorrentes de soluços, que dificultam a sua fala e alimentação”.

Uma visita a Rondônia também foi cancelada pelo político. 

Confira a ìntegra da Nota:

“Comunicamos que o Sr. Jair Messias Bolsonaro permanecerá em repouso domiciliar durante o més de julho, com o objetivo de garantir a completa recuperação de sua saúde após cirurgia extensa e internação prolongada, episódio de pneumonia e crises recorrentes de soluços, que dificultam a sua fala e alimentação.

Durante esse período, ele ficará afastado de suas atividades habituais, incluindo agendas públicas e atividade político-partidária, retornando tão logo esteja plenamente restabelecido. agradecemos a compreensão e apoio 

Atenciosamente,

Dr. Claudio Birolini, Cirurgião Geral

Dr. Leandro Echenique, Cardiologista”.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR