Ex-presidente participaria de um evento na Arena Opus, em São José neste próximo sábado, 05
Bolsonaro cancela agenda de julho após passar por consulta médica de urgência - Foto: Tânia Rêgo O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou o evento agendado no próximo sábado, 05 de julho, em Santa Catarina após complicações no quadro de saúde.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Em nota, o político comunicou que passou por uma consulta médica de urgência e que deverá ficar de repouso absoluto durante o mês de julho.
Bolsonaro participaria de um evento na Arena Opus, em São José, na Grande Florianópolis, durante o lançamento do Rota 22 — novo projeto do Partido Liberal que vai percorrer o Estado.
Contudo, nesta terça-feira, 1° de julho, ele disse estar com crises de soluço e vômitos que o impedem de falar.
Esta é a segunda vez que o político passa mal em menos de um mês.
Em nota, a equipe médica atualizou o estado de saúde de Bolsonaro e informou que ele deve ficar em repouso domiciliar “com o objetivo de garantir a completa recuperação de sua saúde após cirurgia extensa e internação prolongada, episódio de pneumonia e crises recorrentes de soluços, que dificultam a sua fala e alimentação”.
Uma visita a Rondônia também foi cancelada pelo político.
Confira a ìntegra da Nota:
“Comunicamos que o Sr. Jair Messias Bolsonaro permanecerá em repouso domiciliar durante o més de julho, com o objetivo de garantir a completa recuperação de sua saúde após cirurgia extensa e internação prolongada, episódio de pneumonia e crises recorrentes de soluços, que dificultam a sua fala e alimentação.
Durante esse período, ele ficará afastado de suas atividades habituais, incluindo agendas públicas e atividade político-partidária, retornando tão logo esteja plenamente restabelecido. agradecemos a compreensão e apoio
Atenciosamente,
Dr. Claudio Birolini, Cirurgião Geral
Dr. Leandro Echenique, Cardiologista”.