Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
33 °C
20 °C

Vítima é atingida por tiro no rosto durante assalto em Imbituba

O crime ocorreu na tarde da última quinta, 05

Por Redação, Revista Única
06/02/2026 - 09h01.Atualizada em 06/02/2026 - 09h25
O caso é investigado como tentativa de latrocínio - Foto: Divulgação

Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto a um estabelecimento comercial no Bairro São Tomás, em Imbituba. O crime ocorreu na tarde da última quinta-feira, 05 de fevereiro. 

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Segundo a Polícia Militar como roubo e tentativa de homicídio, caracterizando tentativa de latrocínio. O local fica às margens da BR-101, onde dois homens chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, exigindo a chave de uma caminhonete que estava estacionada. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No momento da ação, o proprietário do veículo encontrava-se no banheiro e não presenciou a chegada dos suspeitos. Ao sair do banheiro e perceber o crime em andamento, o homem tentou intervir.

Nesse momento, um dos autores sacou uma arma de fogo, do tipo pistola, e efetuou um disparo contra a vítima. O tiro atingiu a região pouco abaixo da linha dos olhos, com o projétil saindo pelas costas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local, encaminhando a vítima ao Hospital São Camilo. O estado de saúde não foi informado.

Após o disparo, os suspeitos fugiram do local em uma motoneta que estava estacionada nas proximidades. A Polícia Militar realizou rondas na região, mas até o momento nenhum dos autores foi localizado. O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR