Vítimas estavam em um Toyota Corolla que saiu da pista na SC-108
Foto: Reprodução/Instagram Dois homens morreram em um grave acidente na madrugada deste sábado, 10 de maio, na comunidade de Taipa, na SC-108, em Orleans.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Gleison José Martins, era funcionário do setor de saúde da Prefeitura de Pedras Grandes. Ele estava no veículo com Rogério Rodrigues, conhecido como RR, também era morarador do município.
As vítimas transitavam em um veículo Toyota Corolla que saiu da pista, por volta das 3h15, conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Orleans.
Ao chegar no local do acidente os bombeiros relataram que os dois já estavam em óbito, politraumatizados e encarcerados. Eles tinham 45 e 43 anos.
Diante da situação, foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros de São Ludgero para realizar o desencarceramento, bem como o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Após a remoção das ferragens, os corpos foram retirados do interior do veículo e entregues aos cuidados da equipe do IGP. A cena do acidente permaneceu sob responsabilidade da PRE.
O prefeito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi, publicou uma nota de pesar em suas redes sociais, lamentando a morte das vítimas, em suas redes sociais.
"Pedras Grandes está de luto. Com muita tristeza, comunicamos o falecimento dos amigos, Gleisson Martins, funcionário da prefeitura, e Rogerio Rodrigues, conhecido como RR. Um grave acidente de automóvel. Em nome da prefeitura, e da população, deixamos aqui, nossos sinceros sentimentos de pesar", escreveu.