Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Operação do Bope resulta em morte de criminoso de alta periculosidade em Laguna

Polícia teve que agir após homem reagir a mandado de busca e apreensão

Por Redação, Revista Única
30/07/2025 - 07h52.Atualizada em 30/07/2025 - 08h02
Bandido possuía uma extensa ficha criminal - Foto: Divulgação

Na última terça-feira, 29 de julho, uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) no Bairro Barranceira, em Laguna, resultou na morte de Geovani Salvio da Silva, um bandido considerado de alta periculosidade.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso tentou reagir durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão e foi baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O suspeito era apontado como um dos envolvidos no assassinato do policial civil Eliseu de Souza Júnior, ocorrido em 2010, em São José, na Grande Florianópolis. Ele também possuía uma extensa ficha criminal e ligações com uma organização criminosa.

Durante a ação, foram apreendidos, um pistola calibre .380 com numeração suprimida; 15 munições calibre .380; 32 munições de fuzil 5,56x45mm; um kit Roni (acessório que melhora a estabilidade de disparo), uma capa de colete balístio; e cerca de dois quilos de maconha.

As Polícias Civil e Científica foram acionadas para dar continuidade às investigações e realizar a perícia.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR