Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
19 °C
10 °C

Mulher é presa ao enterrar feto de seis meses em área de mata na Grande Florianópolis

Câmeras flagraram mulher enterrando o feto e moradores acionaram a Polícia Militar

Por Redação
28/04/2024 - 13h35.Atualizada em 28/04/2024 - 13h47.Fonte: O Visor
A Polícia Civil está conduzindo uma investigação detalhada sobre o caso - Foto: Reprodução

Uma mulher de 26 anos foi presa no sábado, 27 de abril, em uma operação da Polícia Civil, após ser flagrada por câmeras de segurança enterrando um feto na localidade de Braço São João, em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Segundo informações da polícia, a mulher, que trabalha como motorista de aplicativo, confessou ter realizado um aborto e decidiu enterrar o feto em uma área de mata.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cena, registrada por câmeras de segurança instaladas na região, mostra a mulher chegando sozinha de carro ao local do enterro. Os moradores do entorno, após verificar as imagens, acionaram a polícia, que localizou a suspeita transitando pela BR-101, em frente à empresa Intelbras, em São José, por volta do meio-dia.

Os policiais encontraram o feto enrolado em roupas e dentro de um saco plástico. Estima-se que a gestação tenha sido interrompida por volta dos seis meses. Durante o depoimento, a mulher relatou às autoridades que optou pelo aborto devido à incerteza sobre a paternidade da criança.

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação detalhada sobre o caso, que inclui a análise das imagens de segurança e a avaliação médica do feto para entender melhor as circunstâncias da morte e do aborto.

A mulher foi detida e enfrentará acusações conforme determina a legislação brasileira, que só permite o aborto em casos específicos de risco à vida da mãe, estupro, ou anencefalia do feto.

 

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2024 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR