Fogo destruiu totalmente um GM Corsa e mobilizou bombeiros e a Polícia Militar
Caso é tratado como incêndio doloso e segue sob investigação da polícia - Foto: Divulgação Um incêndio criminoso mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar na madrugada deste domingo, 18 de janeiro, por volta das 3h10, no Bairro, São João Margem Esquerda, em Tubarão.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Um GM Corsa Wind foi totalmente destruído pelas chamas no pátio de uma empresa, na Rua Laura Cavalcante. O fogo chegou a ameaçar residências próximas.
Segundo a Polícia Militar, informações iniciais indicavam que um homem teria ateado fogo no veículo e ameaçado incendiar uma casa vizinha. Quando as equipes chegaram, o incêndio já estava em grandes proporções e o suspeito não foi localizado.
Imagens do Centro de Operações do Corpo de Bombeiros mostram um homem sem camisa e de boné observando o veículo em chamas do segundo andar de uma residência próxima. Moradores relataram que os proprietários do imóvel não estavam na cidade e ninguém conseguiu identificar o suspeito.
A casa estava com o portão parcialmente aberto e luzes acesas, mas aparentava estar vazia. O imóvel possui câmeras de monitoramento, que podem auxiliar nas investigações.
A ocorrência foi registrada como incêndio doloso e dano. O caso segue sob investigação.