Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
35 °C
19 °C

Homem esfaqueia duas pessoas em um bar de São Ludgero

Após o ataque, o suspeito fugiu do local e se dirigiu a uma residência próxima

Por Redação
16/02/2025 - 15h50.Atualizada em 16/02/2025 - 16h00
Foto: Divulgação

Um desentendimento em um bar no Bairro Encosta do Sol, em São Ludgero, terminou com duas pessoas esfaqueadas e a prisão do agressor de 21 anos. 

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A ocorrência foi registrada por volta das18h40, no sábado, 15 de fevereiro. A Polícia Militar (PM) foi acionada após informações de que o suspeito havia agredido as vítimas com uma faca. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Relatos de testemunhas, contam que o autor entrou no bar portando uma faca e, em um momento de tensão, atacou dois homens, de 26 e 31 anos. Após o ataque, o suspeito fugiu do local e se dirigiu a uma residência próxima. 

A polícia, com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), seguiu para a casa indicada por populares e localizou o agressor. 

Durante a abordagem, o suspeito declarou que havia ido até o bar armado, mas negou ter esfaqueado alguém. 

Ele disse que foi agredido por outros homens no bar após um desentendimento verbal com uma das vítimas. A faca utilizada no crime foi encontrada no bar, sendo apreendida pelos policiais. 

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao hospital, onde receberam atendimento médico. 

O homem foi detido e, após ser ouvido, foi lavrado um Termo Circunstanciado em seu nome pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e porte de arma branca. A polícia investiga o caso.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR