Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Homem é esfaqueado no pescoço após discussão com a esposa em Sangão

Após os primeiros socorros, a vítima foi rapidamente encaminhada ao Hospital São Roque de Morro da Fumaça

Por Redação, Revista Única
26/10/2025 - 10h55
A responsável pela agressão permaneceu no local e foi detida pela Polícia Militar - Foto: Divulgação

Um homem foi esfaqueado na região do pescoço após uma discussão com sua esposa na noite deste sábado, 25 de outubro, por volta das 21h, no Bairro Água Boa, em Sangão, mais em Morro Grande, Sangão.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

De acordo com as informações apuradas, a ocorrência teve início após o casal entrar em uma discussão. Durante o desentendimento, a vítima acabou levando um golpe de faca no pescoço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o homem ferido e realizaram o atendimento inicial.

Após os primeiros socorros, a vítima foi rapidamente encaminhada ao Hospital São Roque de Morro da Fumaça para receber avaliação médica e tratamento especializado.

A responsável pela agressão, esposa da vítima, permaneceu no local e foi detida pela Polícia Militar, que registrou o crime e conduziu as medidas cabíveis.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR