Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Homem é assassinado após discussão com vizinho no Centro de Sangão

Crime ocorreu após desentendimento banal e autor está foragido

Por Redação, Revista Única
22/02/2026 - 14h59
André Gregório da Rosa - Foto: Reprodução

André Gregório da Rosa, de 38 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo, 22 de fevereiro, no Centro de Sangão. O crime aconteceu por volta das 1h45 e teria sido motivado por uma discussão entre vizinhos por causa de um cachorro.

 :: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

De acordo com a Polícia Militar, o desentendimento começou de forma verbal e evoluiu para agressões físicas. Durante a confusão, um vizinho de 25 anos sacou um revólver e efetuou três disparos contra André. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima morreu ainda no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após os disparos, o suspeito fugiu em um veículo prata, acompanhado da esposa, e até o momento não foi localizado. A arma utilizada no crime também não foi encontrada.

A cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil, que realiza diligências para localizar o autor do homicídio.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR