Criminoso de facção rival é apontado como principal suspeito
Suspeito pela morte de Eweline é conhecido como TH da Penha - Foto: Reprodução A tubaronense Eweline Passos Rodrigues, de 28 anos e conhecida como "Diaba Loira", foi encontrada morta no Rio de Janeiro na madrugada de sexta-feira. A polícia, no entanto, continua investigando o caso.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O principal suspeito é o traficante "TH da Penha", do Comando Vermelho (CV). Eweline, que era membro do Terceiro Comando Puro (TCP), teria sido vítima de um confronto entre facções nas comunidades do Fubá e do Campinho.
O portal Metrópoles divulgou que, além de ser o suposto autor dos disparos, "TH da Penha" também teria exposto um vídeo íntimo com Eweline. Esse vídeo teria sido gravado quando ela ainda estava no CV.
Pouco antes de sua morte, a criminosa publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que o Comando Vermelho havia matado a sua mãe. Ela denunciou o crime como uma covardia, uma vez que a mãe não tinha ligação com a disputa de facções. A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) investiga o caso.