A vítima foi abordada em Campo Bom e libertada de cuecas em Balneário Arroio Corrente
Um entregador de lanches, de 36 anos foi vítima de assalto no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 23h15 do último domingo, 10 de novembro, para atender a ocorrência de roubo.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Ao chegarem no local, os agentes de segurança não localizaram a vítima. Um funcionário da lanchonete, de 40 anos, e o motoboy, de 36 anos, foram até a base da PM para registrar o ocorrido.
O trabalhador relatou que realizava uma entrega em Balneário Campo Bom, em Jaguaruna, quando, ao retornar para Sangão, foi abordado por dois homens em uma motocicleta Honda Bros na Rodovia Geral do Campo Bom, próximo à base dos policiais militares.
O caroneiro da moto apontou uma arma de fogo e ordenou que a vítima parasse. O criminoso assumiu a direção da motocicleta Honda CG 125, de propriedade da lanchonete, e fez com que a vítima subisse na garupa.
Os criminosos seguiram com a vítima pela orla marítima até o bairro Balneário Arroio Corrente, próximo ao chuveirão, onde o obrigaram a tirar a roupa, ficando apenas de cueca, antes de libertá-lo.
Durante o assalto, os ladrões subtraíram a moto Honda CG 125, de propriedade da lanchonete, um aparelho celular e as chaves do veículo Chevrolet Meriva da vítima.
O entregador foi orientado a comparecer à delegacia no dia seguinte, caso lembrasse de mais detalhes sobre o ocorrido. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.