Vítimas tinham 19 e 20 anos; investigações continuam para identificação dos outros dois corpos
Legenda: Polícia Civil e Polícia Científica atuam na identificação de quatro corpos - Foto: Reprodução A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou, no último sábado, 03 de janeiro, que dois dos corpos encontrados na região de Biguaçu, na Grande Florianópolis, são de jovens que estavam desaparecidos desde o último domingo, 28 de dezembro.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Foram identificados Pedro Henrique Padro de Oliveira, de 19 anos, natural de Araraquara (SP), e Guilherme Macedo de Almeida, de 20 anos, natural de Guaranésia (MG). Ambos faziam parte de um grupo de quatro jovens desaparecidos.
As investigações seguem para a identificação de outros dois corpos, que podem ser de Daniel Luiz da Silveira e Bruno Máximo da Silva, ambos de 28 anos.
De acordo com a Polícia Civil, quatro corpos foram localizados na manhã de sábado, 03. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica realizaram os procedimentos periciais para a identificação das vítimas.
O caso
Os quatro jovens — três mineiros e um paulista — haviam se mudado para Santa Catarina há cerca de quatro meses em busca de trabalho e moravam em São José, na Grande Florianópolis.
A apuração do caso está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Biguaçu e continua em andamento.